segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pré-Congresso Capixaba sobre Corporalidades. [Apresentação]

Da melhor forma que conseguimos, expressamos nossa empolgação quanto aos estudos e às oficinas que temos realizado ao longo desse semestre através desse pequeno evento que pretende ser apenas um disparador de futuros eventos maiores e mais complexos.

Convidamos a todos e todas a participarem do Pré-Congresso que conseguimos elaborar. A intenção não é das maiores nem das mais complexas: promover o encontro de corpos que estejam interessados em encontros. Tentamos dispor a programação e o próprio evento de forma que houvesse o menor desconforto ou forçassão de barra. Estamos aqui porque realmente estamos afim de experimentar algo novo, seja uma conversa, um olhar, um movimento, um gesto, uma palavra, estamos aqui de corpo inteiro. Estamos aqui, também, porque sentimos carência em relação a falas e atividades com nossos corpos. Queremos promover mais corpos.

O Pré-Congresso vai acontecer ao longo do dia 19/11/2010. Amigos, sejam alunos, professores ou colegas, se esforçam para que esse dia seja um dia de bons encontros e mais uma página nos estudos e atividades em corporalidades por entre a universidade.

Esperamos que o Pré-Congresso seja empolgante o suficiente para nos animar a costruirmos, no ano que vem, um Congresso Capixaba de Corporalidades.

Coletivo Somos Korpuz

Nenhum comentário:

Postar um comentário